segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tema da nossa 2ª página do Smash e regras do desafio

Hello Girls!!!


Para que vocês entendam melhor esse nosso projeto anual do Smash: nós iremos postar um desafio a cada 15 dias, esse desafio será o tema da página que poderá ser simples ou dupla, nessa postagem também podemos sugerir algum modelo ou material que não será obrigatório.

Para incentivar a participação estamos bolando um sorteio bem bacana para quem participar do maior número de desafios.

Quem tiver blog basta linkar a página da postagem no sapinho azul, quem não tiver pode publicar no face e informar o link juntamente com nome e e-mail nos comentários.

Qualquer dúvida fiquem a vontade pra perguntar!!!


Essa postagem é também pra informar o tema da nossa 2ª página do Smash: Amo demais...

Esse tema é perfeito para falar a respeito das pessoas que amamos ou das coisas que amamos fazer ou ter.

No meu caso, escolhi fazer uma página bem lúdica e sem fotos com as coisas que amo: fotografia, música, cinema, arte, bolsas e sapatos, viagens e sorrisos.

E a minha sugestão para este desafio é fazermos um layout todo em quadrados, você pode decorar com retalhos de papel ou recortar sua foto.

Aqui a minha versão:






















3 comentários:

  1. Dani, arrasou!!! Ficou perfeito, e a sugestão veio mesmo na hora certa, estava quebrando a cabeça... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho muito legal se basear em algum layout. Vou fazer o meu quinta na casa da Jane. Quem quiser ir é só telefonar para a Jane ou para mim.

    ResponderExcluir
  3. Estou com a minha participação prontinha ... porém nao consigo colocar o lindo no sapinho azul :(
    estou enviando o link por aki mesmo ok ?!
    Espero que esteja valendo .....

    http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2013/03/desafios-smash-scrap-buddy.html

    Bjusssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para a continuidade deste blog.

Obrigada!

Equipe Scrap Buddy